a. O Cliente apenas pode devolver artigos novos, fechados e selados, e deverá contactar-nos num prazo máximo de 14 dias, após receção dos produtos.
b. Após o exercício do Direito de Livre Resolução do Contrato, o reembolso do valor pago pelo Cliente será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, sem custos para o Cliente.
c. Se aplicável, os custos que o Cliente tenha pagado pela entrega do bem, após a validação do cumprimento das condições de devolução, serão suportadas pela Bogani.pt e efetuadas por transferência bancária, tendo a Bogani.pt um prazo máximo de 14 dias para o efeito.
d. Quando a devolução é efetuada pelo Cliente por mero arrependimento e desistência de compra, é da responsabilidade do Cliente o envio do produto assumindo os custos inerentes ao envio.
e. Caso os artigos não se encontrem em perfeito estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso e devolver-lhe-emos o produto, tendo em conta a sua natureza e origem alimentar, baseado na exclusão do disposto do Direito de Resolução - Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.
f. A Bogani.pt reserva assim, o direito de avaliar o estado das embalagens dos produtos, decidindo sobre a devolução ou não dos artigos.
g. No caso da aquisição de produtos em packs só é possivel a devolução do pack na sua totalidade.
h. Para proceder à troca ou devolução da sua encomenda, por favor, contacte-nos para online@newcoffee.pt, ou através de preenchimento do formulário de ajuda, que se encontra no canto inferior direito do nosso site.
i. Os artigos deverão ser devolvidos para a seguinte morada:
NewCoffee. S.A.
Rua Monte da Póvoa, n.º 134
4580-156 Paredes